Contatos
RIO ESTRELA IND. E COM. DE LÂMPADAS LTDA
Nosso endereço:
Rua Marcos Arruda, 385
Belém - São Paulo, SP - Brasil
Telefone: +55 (11) 2369-9542
Fax: +55 (11) 2369-9543INFORMAÇÕES GERAIS
Para solicitações gerais, favor enviar email para:
info@rioestrela.com.brCOMERCIAL
vendas1@rioestrela.com.br
skype: rioestrela.vendasFINANCEIRO
financeiro@rioestrela.com.br skype: rioestrela1RECURSO HUMANO
rh@rioestrela.com.brSERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Todo produto Rio Estrela passa por bateria de testes rigorosos de qualidade, portanto os produtos Rio Estrela que entram no mercado têm uma taxa de retorno com defeitos baixíssima, menos de 1%.
Vejamos a que tipos de testes esses produtos são submetidos:
1. NA FáBRICA
Teste com 100% das lâmpadas - estas são submetidas aos testes em determinadas fases da produção
- Na produção do bulbo (parte de cima da lâmpada - Vidro);
- Quando o bulbo já está na base (após ser soldada).
Nestas duas fases as lâmpadas que têm defeito são descartadas automaticamente da linha de produção através de uma tecnologia de ponta utilizada em muitos robôs japoneses. Esta etapa elimina cerca de 2% das lâmpadas já na produção.2. TESTE MANUAL
Teste com os 98% restantes - já com as lâmpadas acabadas é feito um teste manual para constatar possíveis defeitos que os sistemas automatizados não detectaram
- A durabilidade da lâmpada também é testada por lote de produção.
Esta etapa elimina mais cerca de 1%.3. EMBALAGEM
No momento da embalagem, nossos colaboradores removem manualmente todas as lâmpadas que apresentarem defeitos visíveis.
Em caso de dúvidas ou problemas favor enviar e-mail para: sac.qualidade@rioestrela.com.br ou entre em contato com nossa equipe de atendimento. Favor primeiramente consultar os TERMOS DE GARANTIAGarantia
- Garantia do material fornecido pela FENIX COM. DE MOTOPEÇAS IMP. E EXP. LTDA EPP se aplica somente no período de 2 meses referente ao material da última fatura.
- Para requerimento da garantia, apenas se o índice de avaria for superior a 5% do total de material. Será solicitado reenvio de material para análise; caso detectado defeito de fabricação, a FENIX COM. DE MOTOPEÇAS IMP. E EXP. LTDA EPP se compromete a restituir o material danificado.
- Problemas de lote, caso não detectarmos previamente, solicitamos cordialmente que entrem em contato o mais breve possível para resolvermos a situação.
- Frete de envio de material para análise por conta do cliente.
- Comunicar a FENIX COM. DE MAT. ELETR. E AUTOPEÇAS LTDA antes de enviar o material para análise. Não receberemos correspondências de material sem conhecimento prévio do mesmo por medidas de segurança.
- Material previamente utilizado ou que tenha sido manuseado e/ou utilizado de maneira indevida não estarão sob a resguarda de garantia.
- Restituição da garantia viajará junto com próximo pedido.
Em caso de dúvidas ou problemas favor enviar e-mail para: rh.qualidade@rioestrela.com.br ou entre em contato com nossa equipe de atendimento.Catálogo de Produtos
Visualize a nossa linha completa: